terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu quero beber o seu sangue!



Ultimamente, tenho me sentido estranhamente sensivel e apaixonada. uma gótica apaixonada, que agora acordou e quer voltar a ser o que era, quer levar você para o túmulo. Venha comigo meu amor, venha até o cemitério, venha visitar o meu túmulo, me beije, me deixe beber o seu sangue. Prove - me seu amor, diga que me ama e quer viver comigo para sempre e por todo o sempre. Quero morder o seu pescoço... eu preciso... prove que me ama e me quer por toda a eternidade, quero beber, eu preciso! Venha até mim, estou com sede, quero matá - la em você, é a única que vai me satisfazer. Sele este pacto comigo,assim, nunca vamos morrer, seremos apenas eu, você e a noite.... a noite, quando posso ver com perfeição todos os traços, todas as curvas do seu corpo, posso viajar nelas sem medo e sem pudor.


Venha comigo! Por favor, não pegue o caminho da luz, volte! Venha para mim, o melhor paraíso é a vida eterna com o amor da sua vida! Não tenha medo, segure a minha mão, pense em tudo o que passaremos juntas, me deixe beber! Eu quero! Eu preciso! Eu te amo... Me abrace... prometo que não vai doer, tudo o que tem que fazer é sentir o frio do meu corpo. Preciso de calor, o seu calor.


Posso ouvir você gritando, sua voz transpassa os dois mundos. Está partindo. Sinto seu gosto e o calor do seu corpo se esvaindo. Não siga a luz, por favor, se você se for, tudo terá sido em vão, por isso volte, esqueça a luz, o melhor paraíso é a eternidade com o amor da sua vida! Esqueça meu amor! Volte! não solte a minha mão! Não vá em direção a luz.


Não, por favor não! Não pense! ouça a minha voz! opte pelo nosso amor! Esqueça a luz! Vamos, olhe nos meus olhos, não ouça o que eles te dizem, é tudo mentira! Se não ficar comigo você vai queimar! Vai queimar por que o nosso pecado não tem perdão. Por mais puro que seja minha vida, o nosso amor não tem perdão e você vai queimar. Não fique parada no meio do caminho! vai ser pior! Vamos meu amor!
Você precisa se decidir...

S.S.

Um comentário:

Jacky disse...

Ameiiiiiiiii esse texto paixão,apesar da morbidez ele expressa o que realmente vc pensa!

amooooooooooo vc \o/