terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu amo você


Altas horas da matina.

Hoje, tive que deixá - la ir

Estava cansada e doente

Queria conseguir dormir

Más não posso.

Meu amor, hoje não posso dormir

Não ates de dizer o que você precisa ouvir

Então não fale

Eu quero que ouça

Amo você mais que tudo nessa vida más,

Não me provoque

Não ridicuarise meus sentimentos

Por favor não deboche

Não faça por que isso machuca

Sei que vivemos em pé de guerra mais

O que vem depois me encoraja

Me dá forças para continuar

Somos tão iguais

E tão diferentes

Tão juntas e tão separadas ao mesmo tmpo

Agora preciso que você fale

Quero te ouvir...

Bom... você não está

Meu Deus

Como eu queria que estivesse

Te amo tanto q as vezes até doi

Não sei como

Não sei por que

Mais te amo

E quero você

Nem que seja

Para passar o resto da vida brigando

Por que o que vem depois

É o mais importante

Seu carinho

O meu amor

O nosso prazer

Me faz a mulher mais feliz do mundo

TE AMO

S.S.

Um comentário:

Jacky disse...

amooooooooooooo vc tb..

as nossas brigas são interessantes..

kkkkkkkkkkkkkkk

hoho